Moda Para Reveillon 2012



Olá Meus Amoores .
Eu Aqui De Novo Néah ? :D
Espero Que Gostem .

É só pensar em festa que o seu primeiro pensamento vem a cabeça '' Roupa Nova '' ( pelo menos eu penso assim . kkkkk)

Não é mesmo ? O Ano Novo está ai , e você ?Já sabe o que usar ?.

Um dos maiores critérios para escolher a roupa são as cores que se deve usar. Como é um novo ano que está vindo , há muitas coisas a serem feitas .

Branco -É a cor mais usada , pois representa boas vibrações.Se quiser ter um ano repleto de paz,sabedoria,inteligência , etc. Vista-se de branco .

Amarelo - Simboliza a riqueza, o dinheiro , a sabedoria.

Rosa - Ajuda a afastar energias negativas. E simboliza também a beleza e o amor.

Vermelho - Simboliza, assim como o Rosa, o Amor ,a paixão , força e energia. Se quiser , pintar as unhas com essa cor ou apenas um batom já deve ajudar .

Azul- Traz segurança, paz de espírito , harmonia, saúde e tranquilidade .

Verde- O verde é uma ótima cor , pois ele representa boas energias , trazendo vida nova junto com o novo ano que está começando. Ele representa equilíbrio , esperança.

Laranja- Representa o sucesso nas conquistas pessoais e profissionais. Então se quiser conseguir um emprego ,ou conseguir uma promoção no seu trabalho , esta é a cor certa para você.

Violeta - Traz consigo a imaginação , estabilidade. Ajuda na auto-estima e também a manter um foco sobre qualquer que seja seu objectivo.

Montei Dois Looks Para Vocês .

Este é um look bem básico, para quem gosta de simplicidade, praticidade e conforto , Este é o look certo. São cores em básicas , é um look muito simples (provavelmente a maioria das mulheres tem em casa) e mesmo assim é bonito. Como é verão , optei por um short em um tom mais claro, pois tem muitas pessoas que não gostam de passar o reveillon com roupas escuras pois acreditam que trazem más energias (sai pra lá olho gordo.kkkk ), as rasteirinhas estão em alta portanto pode usar e abusar , escolhi uma blusinha branca bem simples , porém bem bonita e pra finalizar um acessório pra dar aquele charme .Este look é para você se sentir bem e linda ao mesmo tempo.



Este é um look mais formal. O azul vai estar bem em alta neste verão, então o jeito é usar e abusar . Optei por um vestido de festa em um tom azul-escuro e um salto branco para não perder o costume. E Como sempre os acessórios de novo neste caso, uma pulseira e uma bolsa de mão. É um look extremamente lindo . Ideal para você arrasar no ano novo.

Enfim , Beiiijooos ;*
Ana Carooline

(Comentem Bastante . !)



2 comentários:

Marcinha disse...[Responder comentário]

eu vou usar branco, eu acho rsrs amei os looks e dentre esses usaria o primeiro.
Beijos
TDiaryofteens.net.tc

Mariana disse...[Responder comentário]

Gosto muito de ver os significados das cores, vou usar branco que é tradicional.
Seguindo flor.
Girl Teen - Comenta? - Pensamento sem fim