Aeroporto Internacional De Denver (DIA)

Olá Meus Amores.

Como Vocês Estão ? Eu? To bem Obrigada :D
Bom , como eu já disse sou apaixonada por maçonaria , teoria da conspiração, etc.
Então Resolvi fazer um post sobre isso. Peço MIL Desculpas por não ter postado antes , mas faltou luz aqui em casa e só voltou agora, espero que gostem .

Aeroporto Internacional De Denver



Existem muitas irregularidades no DIA(Aeroporto Internacional De Denver) . As instalações levam muitos observadores a acreditar que ele não é apenas um aeroporto simples e sim , uma catedral New-Age que se refere a sociedades ocultas e envolvem muitos simbolismos e sociedades secretas.





Arte

A arte do DIA não é apenas uma junção de coisas estranhas , feitas por pessoas de mal gosto.
É muito mais do que isso , são peças que refletem , o simbolismo da nova era , a filosofia, as crenças. O DIA é o maior aeroporto dos Estados Unidos , e tudo nele foi planejado restritivamente, e NADA está lá por estar.
A arte desenvolvida no DIA , é muito mais do que misteriosa ( Não acredita ?)

- Um cavalo com olhos vermelhos brilhantes dando as boas vindas aos visitantes
- Murais de pesadelos
- Palavras estranhas e símbolos embutidos no chão
- Gárgolas sentados em malas
- Pista em formato de suástica Nazista

O Aeroporto

As instalações do DIA levantam muitas questãoes ao redor de sua mega-estrutura. Inúmeras teorias um tanto , ''criativas'' circulam , em relação á bases militares, aliens.
Basicamente, ele foi contruído em 1995 , com uma área de 137.000 km². O custo final da obra foi de 4.8 bilhões de dólares.

- Várias empresas foram contratadas para diferentes partes do aeroporto , e TODAS eram demitidas rapidamente . O que leva aos observadores pensarem que isto era para que , nenhuma delas tivesse a ampla e certeza visão geral do projeto.

- 84 milhões m³ de terra foram removidos, muito mais do que o necessário , isso nos leva pensar o que ? Os observadores , teorizaram , que o aeroporto poderia ser uma estrutura subterrânea.

-8.500 km de fibra ótica foram instalados para comunicações

-O Sistema de abastecimento pode injetar 4.500 litros de combustível por minuto . Um número muito acima para um aeroporto normal.

- Um imenso sistema de túneis. ( e quando eu falo imenso é IMENSO mesmo , para você ter uma idéia CAMINHÕES podiam circular nele) , e trens subterrâneos dos quais , a maioria não está sendo usado.

Cavalo Apocalíptico

Este cavalo é o que dá as boas vindas a quem entra no aeroporto. Um garanhão de 10 metros de altura, com suas veias saltando de seu corpo e LINDOS olhos vermelhos.
(EXTREMAMENTE LINDO *-*).
Ah e este cavalo que não está vivo (ou sim?) matou seu próprio criador , (Isso mesmo),enquanto o homem o construía, um pedaço da escultura se soltou caindo sobre o homem e esmagando o pobre.



Pedra Maçônica

Bom como muitos sabem , os maçonicos se referem muito ao ''Great Hall'' , sala onde acontecem as reuniões maçônicas. Pois então esta pedra está situada no ''Great Hall'' do aeroporto .

Note que na pedra está escrito “New World Airport Commission” , provavelmente se referindo a algo sobre a Nova Ordem Mundial (NWO) , sem contar que embaixo desta misteriosa pedra tem uma cápsula do tempo para ser aberta em 2094. ( ????)



Murais

Dividem-se em quatro paredes. Aparentemente eles representam alguma profecia.Com as muitas referências sociais e políticas e outros detalhes ocultos ,provavelmente referem-se a algo sobre a Nova Ordem Mundial (NWO).

Quem os pintou foi Leo Tanguma , as pinturas de Tanguma sempre foram pinturas que referiam se a sociedades , a politica , muito diferente das pinturas de Tanguma no DIA.
No site oficial do aeroporto, diz-se que o nome do mural é '' Paz E Harmonia Com A Natureza''.



Sério? POrque eu não to vendo nada disso. Uma floresta pegando fogo?depois , mais atrás a cidade pegando fogo?Crianças tristes, animais extintos e algumas plantas. Isso é paz e harmonia com a natureza?


(Estas Pequenas Fotos , Foram Tiradas Da Figura Acima, Apenas Para Ver Melhor Os Detalhes)

A cidade retratada na pintura , foi retocada e repintada várias vezes ao longo dos anos , como se representasse algo muito importante para os criadores. Note também que uma das crianças segura um bloco Maia que representa o fim da civilização.

Crianças Do Mundo Dos Sonhos De Paz

Esse se divide em duas partes.

* Parte 1

Várias crianças , de todas as cores , vestindo fantasias , aparentemente folclóricas, com armas em mãos enroladas nas bandeiras de seus respectivos países , prontas para entregá-las a um garoto alemão.. ALEMÃO ? Que isso é muito estranho é? Você está no MAIOR aeroporto dos Estados Unidos e tem uma pintura com um jovem ALEMÃO com centro de tudo . O que está acontecendo , os EUA se subtendo a Alemanha?. Isso representa jovens de outros países entregando alegremente suas armas a Alemanha. Muito estranho para ser entendido . Tá ai mais uma referência a Nova Ordem Mundial (NWO), o governo , o exército.



Mas porque o menino alemão é o centro de tudo? São muitas hipóteses , neste aeriporto há muita coisa envolta da Alemanha , Do Nazismo. Mais abaixo na figura um homem caido segurando o que parece ser um rifle(guerra) , com duas pombas sentadas em cima dele (paz) , agora preste atenção no arco-íris que começa ao lado da figura do homem . Ele nos leva a segunda parte desta pintura .

*Parte 2

Repare que este homem está vestido com uniforme nazista , olhe o simbolo do chapéu. Ele está segurando um rifle e , o que parece ser uma espada e está violentando a paz do pombo.



Na parte esquerda da pintura está desenhado uma linha sem fim de pais , chorando segurando seus bebês mortos. Esta figura é aterrorizante e não mostra mensagem alguma de moral , ou redenção . Ela está no portão principal do aeroporto. A figura mostra ao que parece , que está ganhando novamente seus poderes e os levando ao que será um holocausto.

Perceba que as crianças ao fundo da imagem estão mortas em cima de tijolos , e perceba também que não há nenhuma marca de violência . Ao que parece foram apenas desprovidas de vida OU mortas por algum gás mortal como o arco-íris acima delas. Prestou atenção na carta da figura?


Pois ela é verdadeira e foi escrita por Hama Herchenberg, que tinha 14 anos de idade e morreu no dia 18 de dezembro de 1943 no Campo de Concentração de Auschwitz.Estranho não?
Por causa do arco-iris e do ursinho na imagem , para alguns , passa a imagem de juventude e inocência , mas é exatamente ao contrário. Ah e uma coisa sobra a cimitarra( aquela espada) é outro simbolo bastante usado na maçonaria.

Paz E Harmonia Com A Natureza

Bom o que você faria se matasse a maior parte da sua população com um gás tóxico ? Iria festejar em volta de uma planta brilhante? To mundo feliz olhando para a planta , acima da planta está uma figura como se fosse um deus , mas que não é um profeta é claro.
Você percebeu que todas as espécies extintas no primeiro mural estão de volta ?Agora muito mais felizes.


Porque há menos pessoas na terra?As baleias estão pulando no AR , batendo as mãos com humanos . Se você perceber verá , que os os filhotes de tigre tem rostos de crinças humanas , bastante bizarro não ?

Pista Em Forma De Suástica

Depois de tantas referências a Alemanha Nazista , O que você acharia se as pistas tivessem o formto de suástica? Pois pode acreditar . É IMPOSSÍVEL o cara que desenhou estas pistas não ter notado seu formato estranho.


Gárgulas

O que seriam ? restos de crenças que nunca se foram ? Ou seriam também mais algo relacionado a Nova Ordem Mundial( NWO)



O Chão

Esta foto é de um grupo de simbolos que estão no chão da parte centro do ''Great Hall''. Note o dico preto no centro da figura , ele simboliza o sol no ocultismo.Dai quando você anda mais um pouco você uma grande pintura de uma estátua de Jepesen cobrindo o sol. O que seria isto? mais uma referência ao sol preto tão adorado pelos nazistas? .


Bom Por Hoje é Isso Ai , Espero Que Tenham Gostado !

Enfim , Beiijos ;*
Ana Carooline ♥


1 comentários:

Marcinha disse...[Responder comentário]

Poxa, muito interessante, cheio de artes e tals.
Beijocas
TDiaryofteens.blogspot.com