As Aventuras de Tintim


Antes de começar meu post, eu tenho algumas coisas para falar... Bom toda a equipe do The Only Exception esta muito feliz com o blog, mas estamos nos desanimando um pouco, porque vocês quase não estão mais interagindo com nós e isso nos deixa muito triste. Sei que também é culp
a nossa pois nós não estamos o divulgando muito, mas vamos mudar agora, mas também precisamos da ajuda de vocês para continuar com nosso blog, que é muito importante para toda a equipe.E a outra coisa que eu tinha que falar é que nós estamos participando de um concurso e nós gostaríamos que vocês nos ajudassem a vence-lo, é muito importante para nós, iria nos ajudar muito! Na barra lateral do blog vocês vão encontrar uma enquete, votem no The Only Exception ! Muuito obrigado a quem votar! O link do Blog esta aqui:


Agora vamos a indicação de filme da semana: As Aventuras de Tintim.

O filme estreio nos cinemas nesta sexta-feira (20/01). O longa-metragem baseado nas histórias em quadrinho, a animação mostra as aventuras do jovem repórter Tintim ao lado de seu cachorro, Milu. No Brasil, o desenho "As Aventuras de Tintim" era exibido na TV Cultura nos anos 80 e 90. Steven Spielberg e Peter Jackson (criadores do filme) apostaram na versão 3D e o resultado ficou incrivel. A animação também conquistou o troféu de Melhor animação no Globo de Ouro 2012, as criticas do filme estão sendo muito favoráveis aqui esta um exemplo:
"Às vezes você se esquece que está assistindo um filme em 3D. Também esquece que assiste uma animação. Steven Spielberg criou um filme memorável, que tem tudo para continuar colecionando prêmios em Hollywood. Spielberg sabe contar histórias como ninguém. Em 'As Aventuras de Tintim' é impossível dar atenção à pipoca ou ao refrigerante, porque do início ao fim a aventura consegue te prender", opinou o crítico.

Estão não pensem que sou viciada em filmes de desenho, mas quando fui procurar as estreias esse filme foi o que mais me chamou atenção, aqui esta o trailer para vocês:




Bom gente é isso, espero que tenham gostado :* E me desejem feliz aniversário, amanhã (23/01) estou fazendo 15 anos :D kkkk então é isso!

Beijos!

0 comentários: