Arrependimento




Gente, eu voltei! Bom hoje vou falar sobre uma coisa que todas vocês ja sentiram... O Arrependimento!


Sabe quando você se arrepende de algo? Pode ser uma coisa que você não devia ter dito, um comentário que podia esperar mais um tempo, uma declaração de amor, uma briga, um beijo... Qualquer coisa que não devíamos ter feito nos provoca arrependimento. 





Mas será que se arrepender é a melhor forma de encarar o fato ocorrido? Imagina se você só fizesse coisas na qual você nunca pudesse se arrepender, que tipo de coisas você iria contar para seus filhos? Do que você iria rir de se acabar com os amigos depois de analisar a burrice? Eu acredito que as coisas que fazemos de errado são um aprendizado. Se você nunca tivesse beijado aquele menino como ia saber se ele beijava bem? Como você iria saber que se declarar para o seu melhor amigo ia fazer ele se afastar ou o fazer ficar com você? Se você se arrepende de algo, pense o que isso te ensinou! Não pode ter sido tão ruim assim que não te ensinou nada. E em vez de se arrepender, pense que você esta colecionando historias. Se você não tivesse feito, talvez se arrependesse de não fazer.

Meu conselho é, faça tudo o que você tiver vontade. Se você se arrepender, não dê importância, apenas continue vivendo e aprendendo com seus erros.



Beijos da Grazii, até a proxima...

3 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

agradeço a visita e carinho no blog to te seguindo tbm !!!

arrepender nem é bom mesmo, prefiro tentar, fazer, agir se num der certo tudo bem, mas ficar com vontade é pior beijooos!!!

http://meninacajuina.blogspot.com/

Anna Luísa disse...[Responder comentário]

arrepender nao é bom, mas é melhor dormir arrependido do que ficar na vontade né?

tem umsorteio rolando no meu blog
ihaveinmybag.blogspot.com

Bikoti disse...[Responder comentário]

Oooi fofa obrigada pela visitinha no meu blog , viu.
ja estou seguindo.
Não esquece da participar do concurso do Bikoti e só clicar AQUI E PARTICIPAR!
Aguardo você com sua participação!
#Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com