Bad Girl?



Não sou o tipo de garota que chora na frente dos outros. Na verdade, eu passo a imagem de garota forte, durona e que não se abala com nada. Mas isso não quer dizer que eu não sofra e que eu não tenha sentimentos. Podem me chamar de egoísta, mas eu prefiro me fechar a sofrer de novo.


Quando uma garota é fria, não é porque ela gosta de ser assim. É porque ela já sofreu demais, e ficar sozinha é o melhor remédio contra isso. Se você conhece alguma menina assim, não a julgue. Você não tem noção do que se passa na mente e no coração de uma garota que já sofreu por amor. Nenhuma dor física se compara a essa. É uma coisa que ninguém merece sentir. Então antes de você sair julgando uma garota por seu comportamento frio, pense que ela é assim porque já sofreu ou sofre muito. ‘Uma vez magoada, duas vezes mais fria’.
Os garotos são cruéis. Não é porque sou garota que digo isso, sei que tem meninas bem más também. Mas a maioria dos garotos não tem um pingo de consideração com os sentimentos das garotas, são frios e sem coração. Daí quando uma menina é fria, eles reclamam. Poxa, ser um pouquinho mais sensível não custa nada. Se você não gosta da menina, não a iluda. Pessoa nenhuma merece ter seu coração partido.

Meu post acaba aqui. Comentem :D beijos e até a próxima!

3 comentários:

Mariana Quiles disse...[Responder comentário]

Nossa vc escreve muito bem...
Parabéns, amei o testinho me identifiquei bastante.
seguindo já aqui...
amei seu cantinho...
http://heartindanger.blogspot.com

Unknown disse...[Responder comentário]

oi flor estou seguindo e gostei muito do seu post é bom colocar para fora o que estamos sentindo

segue o meu tambem?

ladydarlla.blogspot.com

sue disse...[Responder comentário]

Que blog lindo . *o*'
estou seguindo, meseg de vlt se gostar amr ? ><'
garotainverno.blogspot.com :33
2bjo