Believe


Oie gente, eu aqui com mais um post. Espero que vocês reflitam sobre isso, é realmente muito importante.
‘Você nunca vai conseguir’ Quem nunca ouviu isso? Acho que todas as pessoas no mundo já ouviram isso alguma vez na vida. Agora me diz, quem é que tem o poder de descobrir o que uma pessoa vai ou não conseguir na vida? 



Só quem pode saber isso é ela própria. Cada um escreve seu próprio futuro, você só não vai conseguir alcançar seus objetivos ou realizar seus sonhos se você não tentar. As pessoas sempre vão tentar te colocar para baixo, mas isso é apenas uma forma de elas se sentirem superiores a você. Por que elas também não lutaram pelo que queriam e dessa maneira querem que todos os outros sejam infelizes também. Você quer? Lute. Você sempre tem que acreditar que consegue alcançar seus objetivos. Por mais loucos que seus sonhos pareçam, por mais impossíveis que eles possam parecer nada no mundo pode te impedir de lutar por eles a não ser você mesmo. Quando te disserem ‘Você não vai conseguir’ erga a cabeça e responda ‘Eu vou sim’. Tenha fé em si mesmo, sempre acima de tudo acredite que tudo é possível. Nada cai do céu, se você lutar aposto como consegue tudo o que quiser. E se você desistir vai viver sempre com a dúvida de como teria sido se você tivesse persistido naquilo. Às vezes arriscar é melhor do que ficar esperando tudo de moleza. Quem sabe no futuro sua felicidade vá depender disso... Duvido que você vá conseguir ser completamente feliz trabalhando como médico se o seu sonho era ser professor. Não importa o que digam, coloque na cabeça que você vai conseguir. De pessoas querendo te derrubar o mundo está cheio, cabe a você decidir se vai se deixar levar por elas ou vai seguir seu próprio caminho.

3 comentários:

Bikoti disse...[Responder comentário]

ooi fofa tem um mini-concurso nao deixe de participar!
#Bezos Rawr -----> Bikoti.com

Bikoti disse...[Responder comentário]

hihi *_*
eu tambem adoro mechas californianas (:
#Bezos Rawr -----> Bikoti.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

Concordo! Acho que tds ja ouviram "Voce nunca vai conseguir". As pessoas sempre vao tentar nos colocar pra baixo, e CONCORDO COM VCE! ISSO É APENAS UMA FORMA DE ELAS SE SENTIREM SUPERIORES A NÓS!
CONCORDO COM TDO O QUE VC DISSE NESSE POST haha!
Voce quer ? Lute :)
realmente...

esse post me fez refletir muito!

adorei essa parte "nao importa o que digam, coloque na cabeça que voce vai conseguir. De pessoas querendo te derrubar, o mundo está cheio, acabe a vc decidir se vai decar levar por elas ou se vai seguir seu proprio caminho"

nossa, vai pros meus favoritos haha, amei *-*
_________________________________________________

Fofa, ta rolando um concurso lá no meu blog, terá varios premios haha :)

participa? é mt importante pra mim :( rs

O link:
http://bnascimentooo.blogspot.com/2012/01/concurso-no-cute-world-participem.html#more

Bjs,
bnascimentooo.net.tc