E ai gente? Tudo bom com vocês?
Hoje quem vai fazer o post sou eu (Jenny) porque a Jéssica não gosta do assunto de hoje, que é jogadores de futebol. Porque segundo ela, eles ficam fedendo e suando enquanto jogam. ENFIM, eu vou fazer uma lista de jogadores, tipo, não só em beleza, porque todos jogam muita bola, mas eu não ia botar tipo, o Ronaldo, o Falcão, porque, veja bem, ninguém iria olhar esse post. Bem, é isso. :) 



10 - Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro
Ilha da Madeira - Portugal
26 anos
Real Madrid
09 - David Robert Joseph Beckham
Leytonstone - Inglaterra
36 anos
Los Angeles Galaxy
08 - Fernando José Torres Sanz
Madrid - Espanha
27 anos
Chelsea
07 – Bruno Uvini Bortolança
Capivari – São Paulo
20 anos
São Paulo
06 – Rafael Augusto Sóbis
Erechim – Rio Grande do Sul
26 anos
Fluminense





05 - Alexandre Pato
Pato Branco – Paraná
22 anos
Milan
04 - Lukas Josef Podolski
Gliwice - Polonia
26 anos
Colônia

03 - João Paulo Mior
Serafina Correa - Rio Grande do Sul
20 anos
Internacional
02 - Nilmar Honorato da Silva
Bandeirantes - Paraná
27 anos
Villarreal
01 - Lucas Domingues Piazon
Curitiba - Paraná
17 anos
Chelsea


Então é isso, até sexta gente
Beijos, Jenny


P.s.: As fotos tiveram que ficar nesse mosaico porque o blogger me odeia.

6 comentários:

Janaina (QP) disse...[Responder comentário]

Jogam mt bem e sao bonitos tbm =)

Amr gostaria de pedir um favor para você abrir esse link : http://www.garotasdizem.com/2012/01/concurso-blog-em-destaque.html e votar no blog QUASE PUBERDADE iria me ajudar mt , agradeço bj


http://quasepuberdade.blogspot.com/

Anônimo disse...[Responder comentário]

Sim, alguns jogadores fedem, mas nao sao todos. E é meio óbvio eles soarem né?
Mas enfim...... Esse Piazon é muuuuuuuuuuuito lindoo hahahaha meu Deusss!
em seguida acho bonito tbm o Cristiano Ronaldo hahaa
adorei o post *-*
novo post lá no meu blog querida passa lá, e comenta?

bjs !
bnascimentooo.net.tc

Isabela Godoy disse...[Responder comentário]

Os jogadores que você selecionou são super talentosos -q :9 haha
Adorei seu blog, aqui é bem original e o design é super fofo, lógico que não pude deixar de seguir. Adoraria ver você lá no meu também!
Te aguardo lá,
www.tendencias-teens.tk

Roh Jardim disse...[Responder comentário]

Olá
eu particularmente eu acho o Nilmar lindo demais! E eu amava quando ele jogava no Inter (meu time) pois era um incentivo p ver o jogo, mas enfim...

Quero te fazer um convite para
você conhecer o meu blog que está no início
mas tenho certeza que brilhará com sua presença.
Visite e comente
Bju grande

http://mundorohsa.blogspot.com

Garotas Up disse...[Responder comentário]

Olá, tem post novo lá no blog SOBRE OS DESFILES DO PRIMEIRO DIA DO FASHION RIO ( INVERNO 2012! ) Se gostar comente, siga e curta a página do blog no Facebook. Adorei a postagem do seu blog, parabéns e continue assim.

Beijos!

@LaauraArvellos
http://www.garotas-up.blogspot.com

Marcinha disse...[Responder comentário]

CADÊ O NEYMAR???
u,u kkkk'
bjo