Glee


Hey gente eu e a Jennifer estamos aqui hoje para falar de uma série que nós adoramos (Glee), na verdade antes de conhecer eu odiava, mas agora que esta passando na rede globo eu não perco! Me desculpem por eu não ter postado domingo, mas tive problemas aqui em casa, mas no próximo domingo eu recompenso. O post de
hoje vai ser BEM longo, porque nós temos bastante coisa para falar do Glee, então foi dividio eu (Jéssica) vou falar dos personagens, e das temporadas e a Jennifer vai falar da discografia! Então é isso...Boa leitura :D




Personagens Principais:




Will Schuester (Matthew Morrison) fazia parte do clube Glee quando era adolescente. Depois de ter se casado e ter virado professor de escola, Will tenta consertar o clube Glee. Por causa da suposta gravidez da sua esposa tenta melhorar de vida.






Emma Pillsbury (Jayma Mays) é conselheira da escola McKinley. Ela ama ajudar às pessoas mas ela sofre de misofobia que é o medo de sujeira e bactérias . Ela é apaixonada pelo Will, e sofre por saber que ele está casado, e também porque a esposa dele trata ela muito mal.




Finn Hudson (Cory Monteith) é o quarterback do time de futebol americano da escola. Ele curte cantar e tocar bateria. Foi criado apenas pela sua mãe pois seu pai morreu lutando no Oriente Médio. Finn quer que sua mãe sinta orgulho dele. O clube Glee tem trazido de volta a felicidade na vida deste garoto.






Rachel Berry (Lea Michel) Ela foi criada desde pequena para virar uma estrela. Rachel é perfecionista e é viciada no MySpace. Seu maior sonho é virar atriz da Broadway.





Kurt Hummel (Chris Colfer) é um soprano de 16 anos, órfão de mãe, seu pai soube que ele é homossexual desde que tinha 3 anos de idade. Ele gosta de se vestir com roupas modernas. Os garotos populares da escola fazem da vida dele um inferno.





Artie Abrams (Kevin McHale) Foi um dos primeiros a entrar no Glee Club. Artie é um garoto nerd e inteligente, é cadeirante pois aos 8 anos de idade sofreu um acidente de carro com sua mãe, ela não sofreu nada, mas ele ficou na cadeira de rodas. Ele gosta de cantar, também toca guitarra e baixo, seu maior sonho é poder dançar.





Mercedes Jones (Amber Riley) é a típica cantora que sonha em virar uma diva. Ela não gosta de ser ignorada enquanto se apresenta. O maior medo dela é que alguém rompa seu coração.





Tina Cohen-Chang (Jenna Ushkowitz) Sexta integrante da formação inicial do coral. Canta muito bem, mas possui pouca auto-confiança (e por isso e inventou que era gaga). É tímida, emotiva e muito feminista.






Sue Sylvester (Jane Lynch) é a treinadora do time das torcedoras de McKinley. É o tipo de pessoa que faz de tudo para vencer. Ela não gosta do clube Glee e de todas as pessoas que ela acha que são perdedoras.





Noah Puckerman (Mark Salling) é o galinha melhor amigo do Finn. Na primeira temporada engravida Quinn, que diz que o filho é de Finn. Puck vai preso na segunda temporada por roubar um banco e depois amadurece muito na série.






Quinn Fabray (Dianna Agron) faz parte do time das torcedoras de McKinley, Ela também é presidenta do clube do celibato, odeia anticoncetivos e qualquer coisa proibida pela Bíblia. Ela acha Rachel uma perdedora e faz de tudo para que escola inteira saiba disso.



Brittany S. Pierce (Heather Morris) Ela consegue fazer amizade logo com os alunos menos populares da escola, não é muito inteligente e nunca entende as perguntas que Will faz. Na segunda temporada ela se torna mais confiante após uma alucinação que envolve Britney Spears. Brittany é bastante ingênua e acredita que ainda existe Papai Noel e que os bebês são trazidos por cegonhas.




Blaine Anderson (Darren Criss) Ele é o membro líder anterior da Academia Warblers Dalton (onde pediu transferencia pois sofria bullying) que mais tarde foi para a escola William McKinley High na terceira temporada. Blaine é gay, tem um relacionamento com Kurt Hummel.





Santana Lopez (Naya Rivera ) Era uma lider de torcida, já teve um caso com Puck, Matt, Sam e Finn. É uma das amigas de Quinn, mas passa a odiá-la quando Quinn começa a se aproximar de Puck. É a única que apoia Brittany quando ela diz que não quer cantar Britney Spears na 2ª temporada. E teve um caso com Brittany.








Resumo Das Temporadas:

1° temporada:
Essa temporada é em torno dos esforços do professor de espanhol Will Schuester de reerguer o coral da escola que se chama “Glee Club”, que antigamente foi motivo de grandes alegrias para os alunos da instituição William McKinley . No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que só atrai alunos pouco populares (Losers por isso do L nas fotos). O objetivo deles, é chegar na final do campeonato regional de corais, para conseguir verba para manter o coral. Mas eles tem um problema, mais conhecido como a professora Sue Sylvester, que treina o time de lideres de torcida da escola, e ela esta disposta a acabar com o futuro sucesso do coral, já que ele pode significar menos prestigio e dinheiro para o seu time de lideres de torcida.Além disso, todos sofrem por outros problemas: Artie tem uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha, Quinn fica grávida do melhor amigo do namorado Finn, Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume que é homossexual para o pai e o próprio Will está com problemas no relacionamento com a sua mulher, pois está apaixonado por outra.


2° temporada:
Depois de ficarem em terceiro lugar nas regionais, os alunos voltam ainda mais derrotados, porém como uma nova chance. Para movimentar o drama temos o namoro conturbado de Finn e Rachel, a separação de Tina e Artie, formando um novo casal que seria Tina e Mike, a volta de Quinn como líder de torcida, o bullying contra Kurt, entre outras situações. Também tem a participação de novos personagens, a nova treinadora de futebol Beiste, o novo aluno Sam Evans, que depois de algum tempo resolve entrar no Glee, Sunshine uma aluna de intercâmbio que faz uma audição para entrar no Glee, porém acaba sendo transferida e vai para o Vocal Adrenaline ( por causa de Rachel). Ainda há Blaine, um novo personagem homossexual que pertence a um coral rival. Na 2º temporada, a série também ganha a presença de grandes celebridades, como a cantora Britney Spears, os atores John Stamos , Gwyneth e Carol Burnett .


3° Temporada:
Essa temporada se concentra na história dos personagens e grande parte do elenco estará no ano de formatura. Mike Chang ganha uma história que gira em torno da aceitação dos pais na carreira que o garoto quer seguir, Rachel e Kurt correm em busca do sonho de entrar em NYADA (New York Academy of the Dramatic Arts) , Finn confuso sobre qual caminho escolher, Mercedes passa por uma crise porque Rachel é sempre o centro das atenções, etc. Além disso Quinn quer sua filha de volta e Rachel que tem dificuldades de se relacionar com a mãe biológica.

Discografia:
A discografia de Glee é enorme. São nove albuns de trilha sonora.

Glee: The Music, Volume 1
Glee: The Music, Volume 2
Glee: The Music, Volume 3 Showstoppers
Glee: The Music, The Christmas Album
Glee: The Music, Volume 4
Glee: The Music, Volume 5
Glee: The Music Presents the Warblers
Glee: The Music, Volume 6
Glee: The Music, The Christmas Album vol 2


Três de compilação:

Glee: The Music, The Complete Season One
Glee: The Music, Best Of Season One
Glee: The Music, The Complete Season One CD Collection


E cinco Extended Plays:

Glee: The Music, The Power Of Madonna
Glee: The Music, Journey to Regionals
Glee: The Music, The Rocky Horror Glee Show
Glee: The Music, Love Songs
Glee: The Music, The Dance Party!

A primeira temporada tem só 88 singles, então eu vou colocar só os principais mesmo.

Rehab - Amy Winehouse
Push It
Sweet Caroline - Neil Young
Thong Song
Dancing With Myself
Imagine - John Lennon
My Life Would Suck Without You
Highway To Hell
Like a Virgin
U Can't Touch This
Poker Face
Bad Romance

A segunda temporada tem 96 singles, então...

Billionaire - Travie McCoy
Toxic - Britney Spears
I Want To Hold Your Hand - The Beatles
Teenage Dream - Katy Perry
Just The Way You Are - Bruno Mars
Dog Days Are Over - Florence & The Machine
Hey Soul Sister - Train
Tik Tok - Kesha
Rolling In The Deep - Adele
Jar Of Heart - Christina Perri

Gente é isso esperamos que vocês COMENTEM e GOSTEM, e se vocês não gostam do Glee comentem pelo nosso esforço de fazer esse post ENORME (kkkkk). Bjs Até a próxima.





2 comentários:

Giulia Gonçalves disse...[Responder comentário]

Ooi vim retribuir a visitinha que você fez lá no meu blog. Obrigada por está me seguindo, eu também já estou seguindo aqui. Ah! me ajude a conseguir a minha meta de 100 seguidores, isso seria muito importante para mim, e para o meu blog.
Giulia(http://runwayfashionsinha.blogspot.com)

LUANA ANDRADE disse...[Responder comentário]

aah eu gosto! antes eu viia na globo.
amr,ta tuudo lindo aqui *-*
visita o meu blog e segue se gostar?
www.paradateen1.blogspot.com
bjs