Lady Gaga - A Illuminati


Olá Meus Amooores !
Coomo Estão? Eu ?Tô Beem Obrigada :D





Bom ,Stefani Joanne Germanotta, Lady Gaga como todos sabem é uma ILLUMINATI , muitas pessoas se perguntam se isso é apenas coincidênia , ou uma simples brincadeira, porém doentía. Tudo em torno desta famosa cantora se torna óbvio a cada passo que ela dá.





O que significa o termo illuminati ? illuminati se refere á sociedades secretas ou ocultas , que refletem o simbolismo oculto , iluminismo. Ou também a uma suposta organização que controlaria secretamente os assuntos mundias . Basicamente os ensinamentos dos illuminati giram em torno dos ensinamentos e leis de vida do antigo egito.

O Que querem dizer com controle da mente ? Bom , basicamente é quando uma pessoa sofre um trauma tão grande , que não é nada mais nada menos que uma sensação de atordoamento , passando por uma fase, em que seu cérebro passa a ser controlado e é como se essa pessoa mudasse de personalidade devido aos efeitos e controles sobre ela.

O Logotipo


Este logotipo é no mínimo interessante , percebam que eu acabei de falar sobre o controele da mente. Prestem atenção em que, é como se o ''corpo'' dela fosse atravessado por um raio (Nota: muitas vezes , para a pessoa entrar em um período de trauma induzido , é usado o tratamento de eletrochoque).

Simbolismo

O Olho




Não é preciso , muita coisa para perceber que lady gaga está sempre escondendo um de seus olhos . Mas porquê ?Provavelmente , muitas pessoas irão interpretar como um '' simples sinal'' ou '' algo legal de fazer'' , mas não é por ai. Para as pessoas que conhecem algo sobre os illuminati sabem , que o ''Olho Que Tudo Vê'' é um dos simbolos mais reconhecidos. A arte de esconder um olho , geralmente o esquerdo, traz revelações as ordens ocultistas.












Músicas

Poker Face - É Sobre Sexo Oral
Poker Face = Poke-Her-Face =Impelir Na Cara Dela

Bom , Vamos Analisar O Clipe Bad Romance

Primeiro , O sol entra iluminando todos ( referêcia a hórus, culto ao sol).
Repare nas bebidas com o silbolos de pirâmides de cabeça pra baixo. omo se fossem múmias contemporâneas elas se levantam,APÓS serem tocadas pelo sol, Repare que ela SEMPRE usa as cores preto e branco. Mais um pouco e ele vira a garrafa , dai temos a pirâmide na posição certa.
Durante o vídeos apareem vários simbolos , um rosário imenso ( representando a igreja católica) Mas são sinais rápidos , você tem que analisar muito bem , o uso da cruz não significa que a pessoa é cristã , para eles é muito mais uma forma de debochar dos cristãos. A simbologia do sol é usada muitaz vezes , ela aparece até vestida de sol (kkkk')

''Eu Quero O Seu Feio
Eu quero a sua doença
Eu quero o seu tudo
Eu quero o seu amor
(Love-love-love I want your love) ''

'' Eu quero o seu drama
O toque da sua mão
Eu quero o seu couro cravejado beijo na areia
Eu quero o seu amor
Love-love-love Love-love-love
Eu quero o seu amor
(Love-love-love I want your love) ''

'' Eu quero o seu horror
Eu quero o seu design
Porque você é um criminoso
Eu quero o seu amor
Eu quero a su pisiquÊ
Seu vertigem
Quero você na minha entrada traseira
Baby, você está doente
Eu quero o seu amor
amor,amor...
Eu quero o seu amor... ''

Analise O Vídeo ....




Então Eu Trouxe Mais Alguns Videos Dela , Se Quiserem Observar ! Vale A Pena .!

Poker Face




Love Game


Espero Que Tenham Gostado !

Enfiim , Beiiijoos ;*
Ana Carooline ;*

2 comentários:

DELUXE disse...[Responder comentário]

Uaau. Não tinha reparo nisto, muito interessante!! Adoro estes assuntos.

BeeijOs
Gih
http://deluxemoda.blogspot.com

The only exception disse...[Responder comentário]

Poiisé , As Veezes A Gente Nãoo Repara .
hahahahha

Beeiijooos ;*

http://t-onlyexception.blogspot.com/