Princesas Burtonizadas

Oi gente :) como vocês 'tão?
Enfim, como eu falo sobre artistas em geral, hoje eu vou falar sobre uma desenhista.
Eu ja tinha visto a versão da Aurora, mas quado eu andava pelo Geekiss encontrei todas as princesas em uma versão macabra. A ilustradora Silver Tallest criou uma versão burtonizada das princesas da Disney, parecidas com as obras do Tim Burton, com traços sombrios e lindos.












Acho que é isso

Beijos, Jenny

P.s.: Eu ia postar sobre algum ator ou atriz, mas ai lembrei desses desenhos que eu tinha visto, e meu lado geek falou mais alto.

2 comentários:

sss disse...[Responder comentário]

AH! Os desenhos são super legais, adorei!
SEGUINDO AQUI...

http://evelynrestyles.blogspot.com/

Mariana disse...[Responder comentário]

Eu adorei os desenhos da disney assim, ficaram parecido com caricatura, traços bem pretos, sei lá, gostei muito.
Girl Teen - Comenta? - Pensamento sem fim