Moda Verão 2012


Oiii gente, sou a Andressa, nova integrante do blog. Eu irei postar sobre moda e unhas, que são minhas paixões...espero que gostem do que vou postar aqui, e...é isso. Primeiramente, vou fazer um resumo sobre a Moda Verão 2012, garanto que irão gostar.




A moda verão 2012 resgata as raízes brasileiras, com peças inspiradas no tropicalismo e elementos da natureza. A moda Color Blocking, com destaque para as cores cítricas como o amarelo-lima e o laranja, além de estampas de frutas, flores e listras.



O verão é uma temporada altamente esperada por um país que reabastece sua energia vital com o clima quente. Depois de uma estação gelada e rigorosa, marcada pelo intimismo e proteção de casacões e cores sóbreas, as ruas são povoadas por pessoas em busca de liberdade, de espaço, de energia!

A nova estação marca não apenas temperaturas mais altas e confortáveis, mas esquenta também as passarelas com a alegria e descontração de cores fortes, misturadas em combinações mais que inusitadas, chocantes.


Para os dias mais quentes, a saia longa, as bermudas, peças rendadas com textura e volume, são ótimas pedidas para a estação. Além delas, a calça pantalona de seda, crepe ou linho, que são tecidos mais nobres, vestidos fluidos e leves com pedraria, acessórios pesados e modernos, sapatos, cintos e bolsas coloridas estão com tudo nessa estação.







Espero que tenham gostado ...até a próxima postagem,beijos =*
Andressa *-*


0 comentários: