Moda Praia 2012



Olá Meus Amores .

Eu Aquii De Novo .
Coomo Estão ? Eu? Tô Bem Obrigada :D

Bom Verão Chegando \õ/ . Resolvi fazer pra vocês algumas dicas sobre o quê usar neste verão 2012 .
Moda Praia 2012
Neste verão as estampas vão estar bem em alta , como estampas geométricas , listrado , poás(estampas de bolinhas), flores, folhagens, desenhos abstratos e tribais, preto e branco, azul marinho, vermelho, bege e tons vibrantes.

Diferente do ano passado que estiveram mais em alta os maiôs e as cores mais quentes .
Este ano os maiôs também estarão em alta , para aquelas que não gostam de mostrar tudo , é o indicado.

Este ano os biquínis estão mais '' enfeitados'' , por exemplo ano passado como eu já disse eles eram em tons mais quentes , pois esse ano eles entraram com acessórios metálicos, lacinhos.
Em geral a parte de cima continuará a tradicional , o biquini ''cortininha'' é o mais usado pelas mulheres brasileiras. Mas a parte de baixo trará laterais mais estreitas.
Na praia as mulheres podem usar e abusar das cores , cores que destaquem seus tons de pele , use bastante as cores fortes e radiantes em tons como laranja, amarelo, turquesa e pink.
Aqui Vão Algumas Dicas Para Você Arrasar Neste Verão.





Seios Pequenos

O certo é APOSTAR , em biquinis tomara-que-caia , com bordados e fuxicos , estampas e listras horizontais. Modelos tomara-que-caia com bojo CENTRAL são lindos e ajudam a criar volume , ou seja, parecer que você tem mais peito .
Além disso ESQUEÇA , biquinis com bojo , e alças grandes.

Seios Grandes

O certo é APOSTAR , em biquinis com alças largas ( de preferência com suporte), e tops mais largos são os melhores. Uma ótima dica é você usar decotes em ''V'' porque eles ajudam a afinar seu colo parecendo que tem menos .
Além disso ESQUEÇA, aquela frente única de alças finas , e biquinis minusculos , principalmente o ''cortininha'' .



Barriga Chapada

Você pode APOSTAR , em partes de baixo pequenas, como aquelas de lacinho ou com estampas.
Além disso não ESQUEÇA nada tudo fica bom . Só tem que cuidar se você tem seios grandes, bunda grande etc .


Barriga Saliente

Você tem que APOSTAR , em biquinis com aparte de baixo mais larga , ela sendo mais larga ela vai ficar um pouco acima da cintura o que ajuda a diminuir os pneuzinhos indesejados. Cores escuras como o roxo e o preto também ajudam a disfarçar.
Além disso ESQUEÇA , calcinhas de laço ou com laterais muito finas.


Pernas Longas

APOSTE em calcinhas com a cintura bem baixa , com isso vai parecer que você tem o tronco mais largo. Uma ótima opção são aqueles biquinis dos anos 70 , com aqueles desenhos psicodélicos .
Além disso ESQUEÇA , as calcinhas com cintura mais alta , pois senão elas vão encurtar a parte de cima do corpo, fazendo com que seu corpo fique mais desequilibrado.


Pernas Curtas

Prefira aquelas calcinhas cavadas, aquelas com lateirais finas , lacinhos, fivelas , são uma ótima escolha . Ela darão a impressão de que suas pernas são maiores. ( Se Você For Magra Você Pode Usar Aquelas Bem Cavadas).
ESQUEÇA , aqueles sunquinis e sungões , porque eles achatam o corpo.



Bumbum Pequeno

Calcinhas com detalhes (lacinhos..), listras horizontais , estampas, detalhes como aviamentos e modelos cavados são uma ótima pedida.
ESQUEÇA , peças grandes porque ela podem fazer parecer menor.


Bumbum Grande

As melhores são aquelas com lateral larga , e também largas na parte de trás, se não gostar de de cores escuras, aposte em estampas geométricas.
ESQUEÇA , modelos decotados no bumbum.
Espero Que Tenham Gostado !




Enfim , Beiiijooos ;*
Ana Carooline ♥

(Comentem . ! )

0 comentários: