Produtos Que Não Servem Pra (QUASE) Nada

Olá Meus Amooores .
Coomo Estão ? Eu ? To Bem Obrigada :D (kkkkkkkkkkkk)
Eu estava esses dias navegando na net . Quando de repente me deparei com uma coisa um tanto '' ESTRANHA'' mas achei engraçado então resolvi trazer para vocês. Mas peguei só alguns , só porque achei interessante mesmo . É um post bem curto. Amanhã Eu Vejo Vocês De Novoo .



Aprenda A Sorrir

Você consegue abrir um perfeito sorriso ? Sim ? Não? Pois Está aqui a solução , o produto é o Beauty Smile Trainer, este produto é uma tira de borracha, que funciona como um molde fazendo com que
você se acostume com os movimentos e melhore as suas expressões . Fazendo você ter um sorriso perfeito . (Loucura Néaah ? )






Corte Espacial

Alguém ( não me pergunte quem , porque isso eu não sei . kk ) quem concerteza tem uma imaginação muito fértil achou aqueles cortadores de pizza , um utensílio parecido com uma nave de Star Trek ( aquelas naves de Jornada Nas Estrelas , pensando ! é parecido com a nave Niagara . Se quiser pode pesquisar e comprovar ) .
Depois disso o malandro(a) resolveu transformar seu sonho em realidade adaptou u pouco para ficar mais parecido e inseriu o simbolo da série , mas ele funciona como qualquer outro cortador. (Fooda Néah ? )


Passaporte Lá Para Cima

Quem sabe quem vai para o céu quando morrer ? Eu Não Sei. Você sabe? Para garantir isso um site está vendendo um '' Kit Paraiso''. Neste kit contém um passagem lá pra cima, uma cartão de identidade celestial e até um manual com 100 dicas para sobreviver no outro plano. (É Cada Coisa , Não Dá Nem Para Acreditar. kkkkkkk. Eu Vou Garantir O Meu ! )




Plaqueta De Identificação

Esse kit eu achei , CONCERTEZA o melhor . Ele serve para que CASO você seja abduzido ( isso mesmo que você leu )ou saia da terra or algum motivo, você tem essa plaqueta de identificação que tem a nossa localização no sistema solra , para te trazer de volta. ( Eu vou garantir a minha , vá que um dia eu saia pra dar uma volta com meus amigos extraterrestres e não saiba voltar . ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK )



Enfim , Beiiijooos ;*
Ana Carooline ♥

(Comentem .! )

1 comentários:

Rhyllari disse...[Responder comentário]

Nossa cada uma em, KKK. Vou garantir meu passaporte para o céu [/brinks haha. Adorei tudo isso! Seguindo,segue?
http://donadopink.blogspot.com