Ellie Goulding

E ai gente? Eu denovo aqui :))
Hoje, eu vim falar de uma cantora, a Ellie Goulding, que muitos não devem conhecer, mas que eu super recomendo.
                



Elena Jane Goulding ou conhecida com Ellie Goulding, nasceu em 30 de Dezembro de 1986 em Hereford, Inglaterra. É uma cantora, compositora e guitarrista inglesa que emergiu mais significativamente no cenário da música underground.
               
Ellie contrato com a Polydor Records em setembro de 2009, e seu primeiro single Under The Sheets foi lançado pelo selo independente Neon Gold Records, em vez da Polydor, para que Ellie não fosse colocada sobre muita pressão. Estreou na BBC Radio 1 em 30 de Setembro de 2009. Under the Sheets foi lançado digitalmente no Reino Unido em 15 de Novembro de 2009, e chegou ao número 53 na UK Singles Chart. Em outubro de 2009, ela visitou o Reino Unido com Little Boots.
Em 30 de outubro de 2009 apresentou no EP An Introduction to Ellie Goulding as canções Under The Sheets e Guns And Horses.Wish I Stayed foi o single da semana na iTunes Store UK de 22 a 28 Dezembro de 2009. Ellie providenciou os vocais da versão remix de Starsmith da canção Sleepyhead, da banda americana Passion Pit. Sua primeira menção surgiu ao alcançar o topo do BBC Sound of 2010 e ganhar o Critics Choice Award no BRIT Awards 2010. Lançou o single Starry Eyed seguido por seu primeiro albúm de estúdio, Lights lançado em 1º de março de 2010. Fazendo o relançamento do álbum intitulado Bright Lights. Após isso Ellie relançou seu álbum Lights nos Estados Unidos, foi muito bem aclamada pela crítica ganhado destaque em revistas e sites americanos.


Então é isso, Beijoos e bom final de semana pra vocêês,
Jenny.

0 comentários: