Amor De Fã



Aye gente, aqui estou eu com mais um post! Espero que gostem... Vou falar sobre fãs... Eu sou uma Belieber e uma Lovatic, entendo muito bem desse assunto. Haha.
Incondicional e sem limites... Assim é o amor de um fã.
Amor, paixão, dedicação, orgulho, fidelidade, loucura... Palavras que nos descrevem tão bem.
Cada fã é único no mundo, cada fã tem um motivo especial por amar seu ídolo.
Pode ser pelo trabalho, por alguma lição de vida... Não importa porque, o que importa é o sentimento puro e único que cada fã sente. Não se explica o amor, não tem palavras para isso.
Não importa o ídolo, cada fã é único, juntamente com seu sentimento. Algumas pessoas acham que isso é loucura e eu concordo. É loucura. Mas só porque é louco não quer dizer que não seja verdadeiro. Não se explica o amor, não tem palavras para isso. Ainda mais o amor que um fã sente pelo seu ídolo.
Para a maioria das pessoas, isso não é amor. Que é apenas uma obsessão idiota que os adolescentes têm. Mas isso é amor sim. E pode ser o amor mais verdadeiro e mais puro de todos. Porque um fã, na maioria das vezes não conhece seu ídolo pessoalmente, mas mesmo assim, o ama e o apoia acima de tudo. Faria qualquer coisa para vê-lo feliz. É um amor impossível? Sim, é claro. Mas quem é fã sabe que as possibilidades de realmente conhecer seu ídolo são mínimas. Mas fãs não se importam com isso.
Para ser fã de alguém, é preciso muito mais que só admirar o trabalho. Eu, como fã, sei que existem coisas muito mais importantes do que só ouvir as musicas, um fã apoia e se orgulha do seu ídolo sempre. Também não é preciso saber o nome do tetravô do agente do ídolo, mas saber o essencial é sempre bom. Amor de fã é o mais lindo que existe, em minha opinião. Porque um fã se dedica ao ídolo todos os dias, e às vezes, o dia todo sem cobrar nada. A única coisa que alegra um fã e de certa maneira, é a recompensa por tanta dedicação é ver seu ídolo feliz. Para muitos fãs, ver seu ídolo sorrir e feliz é como se ele próprio estivesse assim. Para mim, essa é a maior recompensa que eu poderia ter.
Além de toda essa dedicação (que toma muito tempo da vida de um fã) ainda se tem que lidar com o preconceito. Existem pessoas que não aceitam certos artistas... Tem preconceito com o modo que se vestem, com a idade, com a aparência e essas coisas. Sabem, alguns fãs se irritam com isso (eu) e saem xingando a pessoa porque quando amamos alguém defendemos a pessoa, queremos protege-la de qualquer coisa ou pessoas que possam lhe fazer mal.
Ignorar comentários negativos sobre seu ídolo. Ser fã é amar e apoiar o ídolo acima de tudo, mas não passar a mão na cabeça dele quando ele fizer algo errado. Ser fã é não tem limites para sonhar, é acreditar que um dia você vai poder abraçar e agradecer por tudo o que aquele ídolo (mesmo sem saber) fez por você.
Comprar CDs (filmes), camisetas com o rosto do ídolo estampado, economizar o ano todo para ir ao show, ficar dias na fila em baixo de sol e chuva, chorar como um desesperado ao ouvir sua musica favorita, surtar ou ouvir seu ídolo falar do Brasil, quase morrer de preocupação quando algo ruim acontece e outras coisas loucas são normais para fãs que amam seus ídolos.
Pra quem já teve um ídolo ou ainda tem, sabe que tem lados negativos, mas os positivos sempre são mais fortes, e pra quem nunca teve um ídolo, se acalme, um dia você vai saber do que eu estou falando. Beijos e ate o próximo post!

8 comentários:

Débora disse...[Responder comentário]

Adoreiii
É isso mesmo! Eu sou fã de Bruno Mars, amo ele ^^
Seguindo, segue de volta?
Beijos
www.deboras-paper.blogspot.com

Débora disse...[Responder comentário]

Adoreiii
É isso mesmo! Eu sou fã de Bruno Mars, amo ele ^^
Seguindo, segue de volta?
Beijos
www.deboras-paper.blogspot.com

Débora disse...[Responder comentário]

Adoreiii
É isso mesmo! Eu sou fã de Bruno Mars, amo ele ^^
Seguindo, segue de volta?
Beijos
www.deboras-paper.blogspot.com

Grazy.C disse...[Responder comentário]

Já fui muito fã do Jonas Brothers, mas hoje eu só gosto! :)

Beijos
macaaverdee.blogspot.com

Jéssikinha... disse...[Responder comentário]

legal o post, eu nunca fui uma fã fanatica por ninguem!

adorei seu cantinho e ja estou seguindo!
Se puder visitar meu cantinho e se gostar segue tbm?!?!?! ;)

bjinhoss
http://www.minhavidameusvicios.com/

Amanda Pelúcio disse...[Responder comentário]

Eu gostava de RBD.. Ô saudades daquele tempo.. era mt magico *-*
http://www.mulherzinhamodeon.com

@SonhosDoBieber disse...[Responder comentário]

Querida, amei o Blog, achei lindo demais! E amei o post também, realmente tudo isso que vc disse é verdade, também nos dedicamos muito sim, com Twitter, Blog, tumblr, e várias coisas mas sabemos que vale a pena pois isso nos faz bem <33 beijinhos @SonhosDoBieber

Gustavo Schmidt disse...[Responder comentário]

cada um de nós temos um fã, nós o amamos, apoiamos e sempre estando ao seu lado...e tem o caso dos preconceitos... ex: chamar o Justin e o Luan Santana de viados... slá... mas qm diz isso é q ñ sabe nada da vida do cara e qm é fãn de vdd ñ deve ligar para esse tipo de comentário e nem c estressar com isso... eu sou um Avenger com orgulho e ñ to nem ai para oq dizem... meu maior fãn é o Matt Shadows (Avenged Sevenfold) e já ouvi várias críticas sobre ele, mas tudo isso eu ignoro... resumindo: Nada apaga o amor de um fã pelo seu ídolo, e ninguém pode tirar oq vc sente pelo seu ídolo... amei o Post... té a próxima, bjs...