Felizes Para Sem... Ops, acabou!




Hey gente, tudo bem? Eu estou ótima, se alguém quer saber. Hehe. Bem, vamos ao meu post de hoje... Eu achei o titulo bem legal. Mas vamos direto ao assunto.
Acho que toda garota já pensou ter encontrado o seu príncipe encantado. Aquele menino lindo (que às vezes nem é tão lindo assim, mas que para nós que estamos apaixonadas é perfeito) que fez nosso coração bater mais forte do que jamais havia batido. Mesmo que o menino fosse o maior safado do universo você chegou a acreditar ‘ele pode mudar. Por amor todo mundo muda’. É, eu sei que você já passou por isso, eu já passei por isso, nossas amigas já passaram por isso e muitas meninas ainda vão passar por isso. Mas vamos voltar ao inicio... É algo difícil de explicar, porque não é algo que tenha o que pensar. Simplesmente acontece. No lugar mais inusitado, tipo a fila do Mcdonalds você bate o olho no menino e PUF! Encontrou seu príncipe. Você e o menino conversam e você acha que ele é perfeito para você, vocês deveriam casar, morar em uma casinha branca, com um lindo jardim, ter 3 filhos e um cachorro. É, por alguns dias ou meses o menino demonstra ser seu príncipe. Mas tem uma hora que acaba. Simplesmente a paixão esfria e você se dá conta que ele não é tão perfeito assim. Ou ele simplesmente some ou te dá o fora. Dai o ‘Felizes para sempre’ acaba e você fica sem chão. Perde a vontade de sorrir e de se apaixonar. Mas gente, nossa vida não é um clipe da Tay Swift. Dá pra continuar feliz mesmo depois do fim de um lance que parecia ser para sempre. Porque nossa vida não é um conto de fadas. Se a Cinderela não tivesse fugido de onde a Madrasta a trancou e colocado o sapatinho de cristal ela não teria vida. Iria continuar sendo escrava das irmãs dela. Mas como é um conto de fadas, ela só seria feliz com o príncipe. E a Branca De Neve? Também não seria feliz se o príncipe não a tivesse beijado... Bom, na realidade ela nem teria vida... Mas isso são contos de fadas. Não acontecem na vida real. O importante é continuarmos nossa vida depois que o para sempre acaba. Se acabou é porque não era o certo para você, continue namorando e se divertindo com os amigos. Sofrer por menino não vale a pena. Sei que quando perdemos 'O' menino é difícil de superar. Às vezes o menino é tão sonho de consumo que dá vontade de se matar só porque ele acabou com você. Mas acredite, sempre tem algo muito melhor esperando por nós. E um dia, quando você estiver com seu verdadeiro príncipe encantado, o amor da sua vida, a razão do seu viver ao seu lado, você vai olhar para trás e dizer ‘Como pude achar que ele era o único?’. Como a diva da Demi Lovato canta ''Cause all I really, all I really want. Is everything you're not' (Porque tudo que eu realmente, tudo que eu realmente quero. É tudo o que você não é). Esse menino que te deixou, não é o que você precisa. Ele é apenas um muro que te impede de ver o sol. Nenhum namorado é para sempre, mas temos que tornar os momentos bons eternos na nossa mente. 


Espero que tenha ajudado em alguma coisa, beijos e ate semana que vem.
Grazi!

3 comentários:

Marianna Inecka disse...[Responder comentário]

Awn :/ kk

@Biebschampagne disse...[Responder comentário]

Nossa , disse tudo amor .
amei *-*

Gustavo Schmidt disse...[Responder comentário]

eu concordo com tudo q foi dito... todos passam por isso uma vez... mas esses "Príncipes encantados" ñ existem... mesmo q achemos essa pessoa nosso amor da nossa vida... uma hora o amor acaba e ñ devemos ficar c lamentando e sofrendo pq eu sei q um dia nós encontraremos nossa "Cara Metade" mesmo sendo tarde ou cedo, essa pessoa um dia aparecerá... é só nunca desistir q um dia essa pessoa irá aparecer... e essas fatos nos ajudam a evoluir e serve de ensinamentos para qm passará por isso ainda... amei esse Post...