Juízo Final?




Bom como todos sabem, há uma grande teoria que envolve o ano de 2012 , o Apocalipse. Devido a pistas deixadas por profetas e civilizações do passado, em diversas culturas ancestrais 2012 é marcado como o ' fim do mundo ' , 'inicio de uma nova era', 'juizo final' , 'armagedon'. Será que nosso mundo pode estar com os dias contados ?



Teorias sobre como isso irá acontecer não faltam ! Uns afirmam que a terra sofrerá um deslocamento polar , outros que a partir de 2012 iniciará uma nova era de paz, outros que o governo secreto chegará a dominação total do mundo.


Bom , pelas cosmologia maia. A terra possui 5 grandes ciclos , cada um com mais ou menos 5.125 anos, para eles 4 destes ciclos já se passaram , todos terminando em destruição,a profecia dos maias refere-se ao último dia do 5° ciclo, ou seja 21 de dezembro de 2012.
Segundo eles , ocorrerá um grande e raro fenômeno astrológico, quando o sol se alinha com a terra, que acontece a cada 26.000 anos.


Mas se realmente acontecer?como será?


Muitos pesquisadores já estão desenvolvendo novos mapas geográficos , para as supostas alterações que sofreremos. Muitos falam que será devido a passqagem de um astro/planeta/cometa que passará perto da terra. Idealizar que um planeta totalmente desconhecido passará perto da terra ,pode ser um pouco dificil , ou até meio estranho, porém cientistas afirmam que temos sim com o que nos preocupar.Ou seja asteróides , segundo astrônomos britânicos um asteróide(2003 QQ47) estaria a caminho da terra , colidindo com a mesma em março de 2014.


Para alguns cientistas da NASA , a data de 2012 será marcada por grande radiação de raios solares ,e pelo degelo do pólo norte. A ONU inaugurou em 2018 o  chamado 'cofre do fim do mundo' , para abrigar diferentes sementes de plantas com valor alimentício.


Agora eu particularmente, fico pensando , se a nossa raça vai ser extinta
, uma NOVA irá vir , é a lei da vida , acaba uma velha , para vim uma mais desenvolvida.Uns dizem que terminará em água, outros dizem que será em fogo,dai fica a dúvida?


Bom, acho que é isso , quero ter a opinião de vocês , comentem ai e digam o que acharam?




Enfiim , Beijoooos ;*
Ana Carooline ♥

1 comentários:

Déborah-alana disse...[Responder comentário]

Carol que medo, ontem mesmo tava pensando nisso, se esse ano será o último da raça humana, espero que nada disso aconteça :( beijos flor