Principais tendências da Moda Verão 2012


Oiii anjos, como vocês estão? Eu estou bem =)  Bom, na última postagem  fiz um resumo  sobre a Moda Verão 2012, e hoje irei falar um pouco sobre suas principais tendências...



Barriga de fora: Barriguinha de fora já foi moda nos anos 80 e 90, agora volta à tona com um toque mais elegante e discreto: as blusas aparecem curtinhas, mas usadas com saias, shorts ou calças de cintura alta cobrindo os umbigos e deixando à mostra um pedacinho do abdômen apenas. A nova maneira de usar essa tendência não esbarra na vulgaridade, já que não há umbigo para fora, e quanto menos pele à mostra, melhor. A idéia é deixar à vista somente uma parte do abdômen. Para isso, tops curtos são combinados com peças de cintura alta como calças, saias, shorts e até bermudas. O mais IMPORTANTE: E muito importante! Para usar dessa tendência você precisa ter bom senso e saber que ficará bom apenas se você for jovem, estiver magrinha, nada de gordurinha, celulite ou estrias à mostra! E além de tudo isso precisa ter atitude e um toque de elegância para não deixar o look vulgar. Ok?


Color Blocking: Color blocking ou color block significa bloco de cores, ou seja, é uma mistura de cores sólidas, na maioria das vezes peças de cores fortes e cítricas: azul royal, amarelo, coral, pink, verde-bandeira, amarelo-limão. Tons vivos e fortes que garantem looks simplesmente vibrantes!




Espadrilles: A Espadrille(também conhecida como Espadrilha) tem um toque rustico e delicad, o que a torna super romântica, essas sandálias combinam bem com tecidos fluidos. Peças como saias de rendas, vestidos, e flare jeans são uma boa pedida para combinar com as espadrilles. E claro, combina com todos os looks do estilo girlie.


Estampas: Peças inspiradas no tropicalismo e elementos da natureza garantem diversão e muito colorido em estampas de frutas, flores e listras étnicas. Tudo isso é a moda verão 2012!

Estampa floral: Estampas florais são a cara do verão 2012. Ela é super feminina, doce e romântica. Há um grande destaque nas estampas florais, nas roupas, calçados e acessórios. As grandes grifes já apresentaram as suas coleções floridas, cheias de estilo e glamour em suas combinações. E engana-se quem acredita que apenas as magrinhas podem abusar das estampas, basta saber escolher o corte e modelo das peças para que as gordinhas também possam ficar fashion com a moda floral verão 2012.
E para garantir a leveza e o frescor na estação, os vestidos floridos estarão em evidência. As cores delicadas e o estilo mais suave podem ser combinadas com peças mais ousadas, criando looks equilibrados e cheios de estilo.


Listras: As listras aparecem com força. O modelo Navy, queridinho há várias temporadas, agora vem mais forte do que nunca. Mas nessa estação dá espaço para listras diagonais, coloridas, finas, grossas e com detalhes de brilhos de vinil, lurex e paetê, que atribuem às peças movimento e agilidade.







Semana que vem irei falar mais sobre as principais tendências da Moda Verão 2012..
Beijos, Andressa *-*




4 comentários:

Luuh Fernanda disse...[Responder comentário]

Supeeer dicas!
Adoorei! bem legais , primeira vez que venho aqui e ameei!
Ja to seguindo, bjs..segue la meu novo blog de FC
icarlysmaniacos.blogspot.com

E o meu velho..
www.dicasluh.blogspot.com

Bjs

Unknown disse...[Responder comentário]

obrigadinha por seguir seguindo de volta :)
http://meumundopiink.blogspot.com

Andreza Paixão-Christian Girl disse...[Responder comentário]

oum que blog fofo,amei tou seguindo,segue de volta?


http://dezapaixao.blogspot.com/

Ingrid Ramires disse...[Responder comentário]

Eu não curto muito a moda da barriguinha de bora kkkk, prefiro a moda das listra, obg por meseguir, tbm estou te seguindo, bjinhos querida