Principais tendências da Moda Verão 2012,continuação


Oláá amores,estou de volta...como vocês estão? Eu estou bem =)  No último post falei que iria falar mais sobre as principais tendências da Moda Verão 2012,então vamos lá.


Flare Jeans: As flares jeans foram tendência no inverno de 2011, e prometem deixar as skinnys guardadas em seu armário, a flare jeans é uma retomada da moda dos anos 70.




Hot Pants: Os shorts são confortáveis e ao mesmo tempo super elegantes. Na Primavera/Verão 2012 as hot pants ganham um certo destaque, nos desfiles internacionais as passarelas foram tomadas por eles, já aqui no Brasil, a Colcci trouxe para as ruas hot pants cheio de estilo, combinados com bustiê são ideias para a noite. Os hot pants ou os shorts quentes, são a origem dos bikinis nos anos 40. Dividiram o maiô em duas peças e a calcinha ficou alta cobrindo o umbigo. De lá pra cá o biquini mudou muito mas os famosos hot pants sobreviveram. Atualmente é Katy Perry a maior divulgadora da peça,mas Rihanna também usa muito as hot pants, principalmente em seus shows. Mas como usar? Praia? Balada? Você faz sua moda. Faça a combinação que mais combine com seu estilo.




Lady Like: Outra tendência que vai e volta apareceu nas passarelas do verão 2012. É o estilo lady like, romântico com uma pegada retrô. Para aderir basta construir um visual super feminino, inspirado nos anos 40 e 50. Uma característica  marcante desse estilo é a cintura marcada, forte tendência dos anos 50, que está de volta. Essa foi uma das apostas de Herchovitch, Colcci e TNG.


Outras características do lady like são os babados, rendas, laços e florais delicados. Vestidos e saias de cintura alta, com cortes evazê, godê e lápis. O acessório que não pode faltar é o cintinho fino. 


Até a semana que vem gente,espero que tenham gostado.

Beijos, Andressa *-*






4 comentários:

Grazielly disse...[Responder comentário]

Amei mesmo , adoooorei *--*

Grazy.C disse...[Responder comentário]

Adorei a tendência ^^
Já estou seguindo, segue de volta?
Sempre que der, estarei por aqui :)

Beijos
macaaverdee.blogspot.com

MM disse...[Responder comentário]

Oi ,
visitei e gostei muito do seu blog.
Estou seguindo , segue de volta pf? =)

girlsbeautythoughts.blogspot.com

Obrigada, bjs Deus abençoe :*

MM disse...[Responder comentário]

Obrigada pela visita querida =)
Se comprar, vai pelo meu link de afiliada pf?

http://www.sigmabeauty.com/?Click=212794

Muito obrigada, Deus abençoe :*