Principais tendências da Moda Verão 2012-parte final

Oi anjos, como vocês estão? Eu estou muito bem, obrigada =)  Bom, hoje irei terminar a parte sobre as tendências da Moda Verão 2012,então, vamos lá.

Saia longa: As saias longas além de serem confortáveis são versatéis, pois podem ser usadas tanto no dia-a-dia num passeio como numa super produção para noite, vai depender da estampa, da cor e dos acessórios que irão compor o look (sandália, rasterinha … ), deixando sempre o visual elegante e com muito estilo. A saia longa tornou-se um item insubstituível para toda mulher que quer estar preparada para qualquer ocasião. Portanto, podemos dizer, sem restrição que a saia longa, ela pode ser um verdadeiro salva-vidas.




Total White: O branco ainda se firma como uma forte tendência para o Verão 2012, principalmente looks Total White (inteiros brancos). A cor é neutra e pode ser facilmente combinada com diversos estilos, montando uma produção com os acessórios certos para cada ocasião. Em um look mais despojado, uma moda mais esporte, o ideal é usar peças brancas combinadas com acessórios e calçados que quebrem um pouco a seriedade e o visual básico. Calçados com aspecto rústico são os principais queridinhos para dar um ar mais casual a looks inteiros brancos. Acessórios como pulseiras e colares coloridos, cores vibrantes como o turquesa ou o laranja, são uma opção estilosa e que cai super bem. Já para looks com um toque de formalidade, o ideal é combinar detalhes dourados (nos calçados ou então acessórios com um brilho do “ouro” amarelo). Sapatos metalizados são também uma escolha certa. Em looks para a noite, o branco ganha um visual ainda mais sofisticado e elegante, combinado com peças de muito brilho e destaque no visual. Acessórios como brincos, pulseiras e calçados metalizados são uma opção que transforma o visual com um toque de requinte. Cores que vão desde tons de grafite, chumbo, preto e dourado dão um toque especial ao visual. Brilhantes e strass são outras opções para completar um look Total White para a noite. Só cuidado para não colocar brilho demais no visual, deixe o suficiente para quebrar a seriedade e o neutro do look, sem exageros.


Vestido Longo: Este tipo de vestidos nunca sai de moda. Os vestidos longos são super fresquinhos, de tecidos leve e fluídos.



É isso, espero que tenham gostado, até a próxima....
Beijos, Andressa *-*

1 comentários:

David Costa disse...[Responder comentário]

que nindas essas tendencias hem (:

ja sigo aqui, se gostar do meu blog fique a vontade pra seguir e comentar *--*

http://garotoonerd.blogspot.com