Tipos De Amor

Oie galera, como estão? Eu estou gripada. Pois é... E ontem foi meu aniver! Parabéns para mim! Kkk’ Vamos ao meu post de hoje que em minha opinião, não está muito bom, mas é o que minha criatividade permitiu. Desculpem.

Dizem que um verdadeiro amor tem duas formas de nascer... De um ódio profundo e intenso ou de uma amizade verdadeira e pura. Concordo com essa teoria, mas em minha opinião, o amor pode nascer de varias formas. Se amar não tem restrição, porque a forma como o amor nasce deve ter? Para mim, além dessas duas formas, tem mais duas nas quais o amor pode nascer.

Primeira: O famoso amor à primeira vista. Alguns dizem que e apenas uma paixonite, que amores repentinos não duram... Eu discordo. Se a pessoa e capaz de se apaixonar tão rapidamente, algo de bom o outro deve ter. Depois de se conhecerem, esse tipo de amor repentino pode durar anos. É só o casal se respeitar e conhecer bem um ao outro.
Segunda: O amor de fã. Para a maioria das pessoas, isso não é amor. Que e apenas uma obsessão idiota que os adolescentes têm. Mas isso e amor. E pode ser o amor, mas verdadeiro e mais puro de todos. Porque um fã, na maioria das vezes não conhece seu ídolo pessoalmente, mas mesmo assim, o ama e o apoia acima de tudo.
Faria qualquer coisa para vê-lo feliz. E um amor impossível? Sim, e claro. Mas quem é fã sabe que as possibilidades de realmente conhecer seu ídolo, e ficar com ele são mínimas. Mas eles não se importam com isso. Não se importam em viver sonhando, criando ilusões... Desde que o tal ídolo esteja nessa ilusão, para um fã, esta tudo bem. Então, podemos dizer que amor não é só aquele entre homem e mulher. Existe amor entre amigos, família... Todo tipo de amor, quando e verdadeiro, deve ser respeitado. Mesmo que você não acredite, um dia, você vai amar alguém e vai entender tudo isso. Beijos da Grazii

1 comentários:

Ana disse...[Responder comentário]

Adorei o post, eu tenho amor de fã >< Estou seguindo, lindo aqui *-*

http://generationteenbr.blogspot.com/