All Time Low

Heey! Como vocês estão? Faz muuuito tempo que eu não posto aqui. Mas eu 'to cheia de coisa para fazer. Colégio de tarde, cinco matérias a mais do que ano passado, curso com turma nova e mais outras coisas por ai e to sem tempo pra muuuuita coisa.
 Enfim, eu continuo falando sobre musica, pelo menos até a ultima vez que eu andei por aqui lkmaskmalkms. E hoje eu vou falar sobre o All Time Low.



 All Time Low surgiu em 2003, em Maryland - EUA. Alex Gaskarth(vocalista e guitarrista) que tocava guitarra em uma banda chamada Fire in The Hole, resolveu formar uma banda com amigos da escola: Rian Dawson(baterista) e Jack Barakat(guitarrista). Eles se uniram com TJ Ihle e Chris Cortilli, guitarrista e baixista, os dois da The Coincidentals, que estava terminando. Dois meses depois, TJ e Chris voltaram para a antiga banda.
 Por conta da saida dos dois, a banda parou, e só voltou quando eles encontraram Zack Merrick, que seria o baixista.


 Depois de um tempo fazendo shows, a banda assinou com a Emerald Moon. Depois de gravarem Three Words to Remember in Dealing with the End EP em 2004 e The Party Scene em 2005 e fazer shows com Motion City Soundtrack, Acceptance, Gym Class Heroes, e The Academy Is..., a banda assinou com a Hopeless Records em 2006 e lançaram o EP Put Up or Shut Up. Também em 2006 a banda foi tocar na Warped Tour e abriram o HSTstival. Em 2007, fizeram uma turnê com Cute Is What We Aim For e This Providence, e depois com Hit The Lights e Valencia.
 Em 2007, gravaram o cd So Wrong, It's Right. Voltaram pelo segunda vez na Warped Tour. Também tocaram na Tourzilla junto com Boys Like Girls, We The Kings, Valencia e The Audition.


 Em 2009 o segundo album, Nothing Personal, teve participação do baixista do Blink-182, Mark Hoppus. O album estreou na Billboard em 4º lugar, vendendo quase 70 mil cópias na primeira semana.
 Em 2010, a banda assinou com a Interscope, assim Dirty Work começou a ser gravado em 2010, e um ano mais tarde, foi lançado o Dirty Work, em junho de 2010. Também em 2011, ATL veio para o Brasil em oito cidades, sendo o ultimo show o maior da banda numa turne própria.
(resumido do site All Time Low)


I Feel Like Dancing




Merry Christmas, Kiss My Ass



0 comentários: