Viúvo dorme com sua mulher morta a 5 anos !

Olá gente , como vocês estão?

Bom , estou a um tempo sem aparecer por aqui mas eu tive alguns problemas pessoais (QUEM ME PERGUNTOU ?, o que não vem ao caso !), MAS eu estou aqui de volta.
Bom eu estava navegando aqui, quando me deparei com uma história um tanto.... Estranha, e resolvi trazê-la aqui.




Um homem chamado Le Van- de 55 anos- dormia com a mulher( até ai,tudo bem isso é PERFEITAMENTE normal.) mas um detalhe , ela já estava morta a 5 anos (essa é a hora que você me pergunta como?).

Nas fotos ele aparece deitado na cama com uma boneca enorme. (sério mesmo  gente a história é real.)

A história conta , que quando sua esposa morreu, ele resolveu ir dormir em cima do túmulo da esposa e , pra não ficar no frio e na chuva , depois de 20 meses ele resolveu cavar um túnel para ficar mais perto do seu grande amor. (LINDO gesto não ?).



Porém , seus filhos descobriram onde ele passava as noites e proibiram Le Van, inconformado ele teve a (brilhante) idéia de levar os restos mortais da esposa para dentro de casa.

Com muita atenção da mídia em cima do caso , as autoridades obrigaram Le Van a enterrar de volta o cadáver, mas como naquele país (Vietnã) não há nenhuma lei que proíba a prática de manter restos mortais dentro de casa , ele se recusou a acatar as ordens.

O corpo da esposa foi envolto de uma espécie de caixa de gesso e argila , modelado em forma de uma mulher e com roupas femininas.

Em uma entrevista ao jornal VietnamNet , Le Van afirma . '' Sou um pessoa que faz as coisas de forma diferente. Eu não sou como as pessoas normais ! '' (AVÁ É SÉRIO? ).

Bom , gente é isso , espero que gostem ( E COMENTEM !).
                                             
                                                        Beijoooos ;* 
                                                                 Ana Carooline ♥

Fonte : E-Farsas

1 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...[Responder comentário]

Nossa qe historia horrível, isso nem é bom pra ele, na minha opinião, morreu,morreu,apesar de que doí muito perder uma pessoa amada mais eu axo que ele sofre muito mais assim.

http://dezapaixao.blogspot.com/