Férias até que enfim!




Até que enfim as férias de julho chegara, eu não estava aguentando mais! Eu sei que não postamos mais aqui no The Only Exception, pedimos mil desculpas. Tenho que dar alguns avisos:
Nós não temos mais equipe para o blog, todas as garotas desistiram. 
Talvez eu poste aqui, quando tiver tempo. Afinal decidi que quero fazer jornalismo e o blog pode me ajudar muito. Voltando ao foco do post... Férias sejam bem vindas. Na minha escola são duas semanas que serão muito bem aproveitadas dormindo, mas se você não quer perder as férias inteira dormindo estão aqui algumas dicas do que fazer no tédio das férias sem sair de casa:


  • Navegue na internet, veja MUITOS videos, fique por dentro das novidades, confesso que eu perco muito tempo fazendo isso.
  • Chame as amigas para fazer um dia de beleza, isso sempre acalma e é muito divertido.
  • Veja filmes que você queria ver a muito tempo e não podia porque estava estudando, comendo pipoca. (eu amo fazer isso).
  • Faça videos idiotas com as amigas, é muito divertido. Eu sempre faço, o mais recente que eu fiz foi o clipe da música What Makes You Beatiful - One Direction.
  • Leia um livro, eu estou lendo: Malas, Memórias e Marshmallows da Fernanda França. Esse livro é muito bom, recomendo ele para vocês.
  • Faça tudo que vocês tiverem vontade: durmam, chorem, namorem o importante é que vocês não percam as férias de vocês dormindo como eu :) Apesar que dormir um pouquinho a mais não faz mau para ninguém não é?
Gente é isso, até o próximo post. Comentem!

0 comentários: