Unhas Decoradas para esse ano de 2012

Oiii gente, como estão? Eu estou muito bem,obrigada. Hoje falarei sobre a moda para suas unhas nesse 2012, espero que gostem...


O dia a dia corrido acaba fazendo com que a maioria das mulheres não tenha atenção especial para as suas unhas. Diversas tarefas fora e dentro de casa fazem com que nossas unhas permaneçam bonitas por pouco tempo. Mas é indispensável manter as unhas bem cuidadas e pintadas adequadamente, pois assim como outros itens, nossas unhas funcionam como um cartão de visita.

A cada ano que passa novas tendências são lançadas. Não só com relação a roupas, mas em outros aspectos como nossas unhas. Para 2012 existem milhares de dicas de como manter uma unha sempre impecável. A moda é estampa nas unhas! Para quem nunca viu, a cada ano são lançados novos métodos de pintar a unha com novas estampas. O que está completamente e que promete perdurar neste ano de 2012 são os adesivos com estampas prontas. Além de muita praticidade, esses esmaltes adesivos são lindos e possuem diversos modelos.


Para o ano de 2012 a moda é os tons metálicos e cintilantes. Juntamente com as cores mais fortes, esmaltes mais chamativos são tendência para esse ano. Em alta também estão as francesinhas invertidas e as inglesinhas, que são as famosas francesinhas, mas só que coloridas. O que não vai faltar é opção para suas unhas. Mas caso você ainda esteja em dúvida sobre o que usar e como são os novos modelos para 2012, confira alguns modelos abaixo e prepara-se para arrasar com tudo neste ano.





      


Agora é só investirem nessas dicas, que suas unhas estarão em dia com a moda.
Beijoos, Andressa *-*




0 comentários: