Make Para festas


Aqui estou eu mais uma vez! Adorei os comentários do meu post passado. Vamos para mais um então. Como estamos começando um novo ano, vou mostrar aqui alguns exemplos (não muito difíceis) de make para a arrasar nas festas no verão de 2012. Alguns são bem simples, outros requerem um pouco mais de atenção na hora de fazer. Não se esqueçam de preparar a pele com corretivo, base e pó. Além de esconder manchinhas e as terríveis espinhas, ainda segura mais o make, então é importante preparar a pele. Não se esqueçam de tirar toda maquiagem antes de dormir. Os resíduos que ficam podem prejudicar nossa pele.



Make com batom vermelho:


O segredo deste make é deixar toda a atenção para a boca. Não exagere nem na sombra nem no blush. Esse make é ideal para garotas que não tem medo de ousar.

Make com brilho:


Esse make pode ter a boca um pouco mais apagada como o contrario. Mas tanto os olhos, como a boca tem que estar em sincronia. Pois os olhos já tem brilho, se colocar um batom forte fica muito chamativo. Então tem que estar tudo em sincronia.

Make básico:





Esse tipo de maquiagem é ótima para quem não quer exagerar muito. Tendo os olhos e a boca apagada não é difícil de fazer. Sombra dourada e batom nude são ótimos para esse tipo de make.

Make com olhos marcados:




Assim como na maquiagem com o batom vermelho, nesse tipo de make a atenção deve focalizar nos olhos. Então nem pense em passar batons fortes ou com brilho. Para o lápis não sair, passe o delineador primeiro e depois passe o lápis. Na boca use um brilho labial ou batom nude.

Make pin-up:



Nesse make o que predomina são o batom rosa e os cílios cheios. O batom também pode ser coral, mas nunca vermelho. Esse make combina com saias de cintura alta e sapatos bonequinha.



Make rosa:


Para quem gosta de rosa, este é o make perfeito. Pode usar vários tons de rosa na mesma make, desde o rosa Pink até o rosa bebe. O delineador não e muito necessário, mas destaca os olhos.

Make dark:



Para garotas que tem o estilo dark esse make é perfeito. Olhos marcados e batom forte. O batom pode ser roxo, preto, marrom, vinho... Depende do seu gosto.

Make color:


Make ideal para garotas que curtem a moda colorida. Aqui não existe regra. Pode misturar laranja com verde, azul com amarelo. O importante é a atenção ficar nos olhos. Use um brilho labial, batom nude ou rosa claro.


Então é isso, espero que vocês gostem das dicas (Comentem!)
Beijos Da Grazi!

1 comentários:

Marcinha disse...[Responder comentário]

que lindos makes, amei o da katy.
Bjoo
TDiaryofteens.blogspot.com