Covers

Oii gente? Como vocês estão?
Enfim, eu tava em duvida do que postar, mas ai eu decidi fazer um post sobre covers. Isso ai. Sabe aquela música que você adora, e escuta ela na voz de outra pessoa? Ou aquela que tu ama mas não sabe quem é o cantor/cantora dela? Entãão, eu andei pesquisando ai no youtube alguns covers, não os de famosos que cantam famosos (Paramore cantando Kings Of Leon), mas sim, aqueles que artistas não tão famosos cantam. Eu peguei uns por ai e vou mostrar para vocês.






Just A Dream - Sam Tsui & Christina Grimmie
Nelly


That's The Truth - Hannah Trigwell
McFLY


Rolling In The Deep - Maddi Jane
Adele


Moves Like Jagger - Tyler Ward & Katy McAllister


Firework - Avery
Katy Perry


We Found Love - Alex Goot
Rihanna Feat. Calvin Harris


Love You Like a Love Song - Into Airwaves
Selena Gomez


Mistletoe - Kayla Stewart
Justin Bieber


Do It Like a Dude - Lianne Binnington
Jessie J


Não vou por mais vídeos senão o post vai ficar muito grande. Enfim, pode ser que vocês não gostem da versão original e de uma ou outra música, mas, gente, as vezes um cover é melhor que a original, tipo, eu não gosto da Mistletoe na versão do Justin, mas essa do post é legal.

Então, é isso. Até terça.
Beijoos, Jenny

0 comentários: