Seres Humanos

Olá Meus Amoores .
Tudooo Bem Com Voocês ?Eu? Tô Bem Obriigada. (hahahah).
Boom Hoje resolvi , diferenciar um pouco no meu post, mas eu gostei espero que vocês também gostem.





Os seres humanos são seres que podem ser definidos de muitas maneiras.
Uma delas é como o ser mais inteligente da face da terra. é visto também como o ser que domina o mundo.
Mas de que adianta dominar o mundo sem sabedoria??
Não saber cuidar do seu próprio mundo não é ter sabedoria,porque quando se está destruindo o mundo onde vive está sendo burro e não inteligente.
o ser humano é bom , mas muitas vezes injusto.
Por exemplo quando uma mãe gera um filho,ela cuida dele durante toda a gestação como se a fosse a sua própria vida. quando nasce ela amamenta ,cuida.
E quando cresce o que ele faz ??? na maioria das vezes ele não dá valor a seus pais , briga,bate e desconsidera o motivo de cuidá-los assim como eles cuidaram dele.
O ser humano é um ser que não pode ser definido pois cada um tem seu jeito de ser,cada um tem seu lado bom e seu lado ruim.
Um ser humano pode tanto amar como odiar. Um exemplo disso é quando o ser humano se apaixona .Ele fica absurdamente obcecado de amor ,Mas ele ama até o ponto de que a sua pessoa amada não o faça nada . A partir do momento que a mesma o fizer algo que não o agrada ela passa a odiar. Ou seja , como pode ? uma pessoa que ama de um momento para outro odiar?
O ser humano é muito imprevisível nunca se sabe o próximo passo a ser dado.Um homem nunca se conhece por inteiro,sempre há mais o que decobrir sobre si mesmo.
Cada ser tem suas opiniões ,seus sentimentos,suas palavras,seu jeito de agir, de pensar.
O homem que constrói sua vida então...
se ele for um bom homem,todos terão uma imagem boa sobre ele.
Mas se ele for um mau sujeito todos o verão com olhos ruins por mais que ele possa mudar e se tornar uma pessoa melhor as pessoas sempre terão uma má visão sobre ele.
Como se diiz :
'' a primeira imagem é sempre a que fica '' !
Mas todo ser um humano tem uma segunda chance.
O ser humano é indescritível . E Nunca ninguém saberá exatamente o que é um ser humano!
As pessoas discriminam umas as outras , um exemplo disso é o bullying .
As pessoas se chingando , reclamando da vida quando muitas vezes outras pessoas nem mesmo tem uma. Pessoas se matando por dinheiro , luxúria . Meu Deus , o que está aconteceno com todo mundo , cadê as leis de deus?
Sabe as vezes fico me perguntando o que as pessoas estão pensando quando matam outra pessoa? quando se drogam? Sabe é tudo tão relativo.
Fico pensando como tudo podia ser melhor, como poderíamos viver tão bem sem brigas , mortes , drogas . Como o mundo seria melhor . Todo mundo repara na beleza , penso pra mim que a beleza verdadeira não é a que está por fora e sim por dentro. Pessoas realmente bonitas são aquelas , que ajudam uns aos outros , que não discriminam pela cor , ou até mesmo pelo nível de riqueza. São amigas de verdade , te ajudam quando você precisa , não ficam te colocando cada vez mais pra baixo .
Agora você vem me dizer :
''Errar é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação.'' .
Eu entendo , mas para isso você não precisa ficar humilhando e rebaixando os outros. Eu TAMBÉM sou um ser humano e nem por isso fico rebaixando os outros.
Bom , Acho que é isso , só queria mostrar e compartilhar com vocês a minha revolta em relação aos seres humanos.

Enfiim , Beiiijoooos ;*
Ana Carooline ♥


0 comentários: