Sem Final Feliz + Novas Blogueiras!


Bom hoje meu post vai ser as nossas novas blogueiras e sobre princesas, quando falamos em princessas as pessoas imaginam aquelas princesas glamorosa, lindas e perfeitas, que no final, sempre vivem felizes para sempre! Mas hoje vai ser diferente, vocês já pensaram nas princesas dos contos de fadas sem seus Finais Felizes? Como seria?


Eu estava passando pelo Geekiss e achei o ensaio fotográfico de Thomas Czarnecki chamado “From Enchantment to Down”. As fotos, mostram como seriam as princesas sem seus príncipes para salva-las, é meio sinistro ver as princesas dos contos de fadas assim, mas eu amei, o ensaio é diferente! Então resolvi trazer para vocês!




Gostaram? acharam triste? Sinistro? Qual delas vocês mais gostaram? Minha preferida é a Alice sem seu pais das maravilhas :(


Agora sobre as novas blogueiras é assim, temos 3 novas integrantes: Débora (comportamento), Andressa (Moda) e Bruna (Filmes, livros)! Nós decidimos isso porque com a volta as aulas, vai ficar difícil para nós. Então essa foi a solução, esperamos que vocês gostem!


A semana ficou assim:
Segunda – Andressa (moda) 
Terça –  Graziela (sentimentos) 
Quarta –  Jennifer (Música/Artistas) 
Quinta –  Ana Caroline (Curiosidades) 
Sexta –  Jéssica (Curiosidades)
Sábado –    Débora (Comportamento) 


P.S: Infelizmente a Bruna teve que sair por motivos pessoais , então no domingo que tiver algo a postar posta. Mas sempre terá alguém postando.



Bom gente, é isso! Até a próxima :D
                                                                       Beijos Da Jéss Xx

6 comentários:

amy disse...[Responder comentário]

Ahh que orror toda princesa precisa de um principe,, muito sinistro O-O
Não gostei muito não mais é diferente e legal. a obg pelo elogio claro que eu estou seguindo beiiijoss

Anônimo disse...[Responder comentário]

Não podemos fazer isso sabe, porque blogar é uma coisa especial e se perdermos esse lado bom iremos odiar fazer isso

Unknown disse...[Responder comentário]

Aii a q deu mais do foi da alice!!rsrs'
Ok,flor,so nao deixa de participar do concurso ta??
http://do-ladodeca.blogspot.com/

Pati Vimetri disse...[Responder comentário]

ai quee medo, eu gostei mais da Alice e da primeira foto, eu esqueci o nome dela :/
gostei do blog
seguindo
http://meninamuitobonita.blogspot.com/

Anônimo disse...[Responder comentário]

ADorei, boa sorte a equipe e ja estou seguindo.

Obrigada pela visita.
http://iasmincruz.blogspot.com/

Marcinha disse...[Responder comentário]

AAAAA Jeeh, acabando com minha infância u,u
Adorei migah \o/
Aparece mais lá no twitter.
Post novinho no blog, confere lá!
Ótimo sabadão pra você.
Abraços.
TDiaryofteens.blogspot.com